COMO FUNCIONA? Por meio de técnicas manuais e pontos da acupuntura, o seitai procura equilibrar a estrutura óssea, músculos, tendões e ligamentos do paciente para que a circulação sanguínea e a comunicação neural dos órgãos flua de maneira saudável e correta. Além de aliviar as dores, a terapia japonesa também ajuda o paciente a ter uma espécie de harmonização mental. O seitai é aplicado no corpo por meio de compressões em áreas específicas, atuando principalmente nos pontos identificados pela acupuntura chinesa. 

QUANTAS SESSÕES 

Tratamento Inicial

Voltado para o controle da dor. As consultas são mais próximas uma das outras normalmente uma, duas ou três vezes na semana. Em casos especiais o paciente é atendido diariamente.

Manutenção

Quando a dor está sob controle e o corpo entrando em equilíbrio. As consultas começam a espaçar para dez ou quinze dias.

Prevenção

Uma vez resolvido o problema é importante evitar que ele retorne. Alguns pacientes se mantêm ótimos com consultas a cada três meses, outros a cada seis e alguns gostam de manter um cuidado mais intenso permanecendo com um intervalo mensal, mesmo sem sintomas.

RESULTADOS: Um resumo sobre como o Seitai pode ser benéfico para a nossa saúde:

Dores nas costas e doenças na coluna vertebral;

Dores localizadas ou generalizadas;

Tensão emocional,ansiedade ou forte choque emocional;

Pessoas que sempre estão tomando sedativos;

Esgotamento físico (somático);

Stress e esgotamento mental e físico devido às preocupações e muito trabalho profissional;

Desarmonia e descontrole emocional, ansiedade, depressão, apatia, irritação, impaciência, tensão nervosa, angústia, falta de vitalidade, desânimo, desmotivação, baixa auto-estima, solidão, falta de concentração e memória

Problemas de insônia ou excesso de sono, cansaço físico ou mental;

Gastrites, úlceras, distúrbios do sono, dores de cabeça, tensões musculares;

Outras doenças e afins de caráter psicossomático (envolvendo o corpo e a mente).