Cristiane Tamake e Cleiton Nakano realizam o Curso de Biomagnetísmo em Curitiba, Paraná.

O QUE É BIOMAGNETISMO

É um sistema terapêutico desenvolvido pelo médico Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988.
Utiliza imãs potentes para combater bactérias, vírus, fungos e parasitas, que são a causa de muitas doenças e patologias.

PRINCÍPIOS DO TRATAMENTO COM BIOMAGNETISMO
Equilibrar o pH é extremamente importante para manter a saúde física, mental e emocional, sendo vital para a saúde de todo o nosso organismo.
O pH ÁCIDO é gerado pelo excesso de íons de hidrogênio H+ e fica polarizado positivo.
O pH ALCALINO é gerado pela falta de íons de hidrogênio e fica polarizado negativo, pela quantidade maior de oxigênio O-.
Quando uma região está com o pH ácido, permite a multiplicação de vírus e fungos, e no caso de pH alcalino, ocorre o crescimento de bactérias e parasitas. A multiplicação e interação entre esses vírus e bactérias, causa desequilíbrio no corpo, potencializando o desenvolvimento das doenças e patologias.
O tratamento consiste em criar um campo magnético que neutraliza a polarização dos tecidos, neutralizando o pH, e eliminando assim, a multiplicação de vírus, fungos, bactérias e parasitas que causam as doenças.

INDICAÇÕES
Este método não é invasivo e é indicado para adultos e crianças, restabelece a bioenergia e bem estar, sem desencadear qualquer agravamento da doença.
Pode ser utilizado simultaneamente com os tratamentos médicos, assim como, com outras terapias naturais.

CONTRA-INDICAÇÕES
Não é aconselhado para grávidas e pessoas que tenham realizado tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
Pessoas que utilizam marca-passo, stent ou grampo cirúrgico de material ferro magnético.

EFEITO
Os efeitos podem ser sentidos imediatamente ou depois de alguns dias. Algumas pessoas relatam ter mais disposição para acordar, para fazer usas atividades, dormir melhor e em alguns casos pode-se ter um efeito chamado “crise curativa”, onde os sintomas de mal estar se exacerbam para eliminar o agente causador.
Cada organismo reage de forma diferente, a pessoa pode ou não ter algum desses efeitos.

SESSÕES
A média é de 3 a 6 sessões, mas algumas patologias necessitam de tratamento mais longos, e cada sessão demora em torno de 1h.

ALGUMAS PATOLOGIAS TRATADAS PELO BIOMAGNETISMO
Alzheirmer, angústia, anorexia, ansiedade, arritmias, artrite reumatoide, artrose, asma alérgica, baixa defesa imunológica, bipolaridade, bronquite, bulimia, dores articulares, dores de cabeça, cálculo renal, insuficiência cardíaca, cirrose hepática, cistos, conjuntivite, convulsões, dengue, depressão, diabetes, enxaqueca, epilepsia, esclerose múltipla, fadiga crônica, gastrite, glaucoma, gota, hemorroida, lúpus, hepatites, herpes, hipertensão, HIV, infecções, irritabilidade, leucemia, melanoma, meningite, mioma, osteoporose, pancreatite, regularização das plaquetas, Parkinson, pneumonias, psoríase, problemas cardíacos, problemas de ouvidos, problemas digestivos, problemas renais, sinusite, reumatismo, stress, disfunções da tireóide, tumores malignos, úlceras, problemas de vista, Zica… e outras patologias.

CURSO DE BIOMAGNETISMO
Duração: 3 dias (1 dia de teoria e 2 de prática)
Horário: das 9hs às 17hs
Investimento: R$2.500,00
Material: 50 imãs, 2 rolos de fita crepe, 1 apostila com os pontos de Biomagnetismo, 1 sacola

Link de inscrição: https://goo.gl/gj4G4N
OBS.: As pessoas podem levar amigos ou familiares para serem atendidos, é necessário avisar antecipadamente.